Ao vivo Rádio Atual FM
23 C
Concórdia

Homens são detidos em Joaçaba após vender ‘chás milagrosos’ e ‘tirar macumba’

Joaçaba – Dois homens, que teriam vindo do Rio Grande do Sul e se passavam por ciganos, foram conduzidos à delegacia de Joaçaba suspeitos dos crimes de charlatanismo e estelionato.
A dupla estaria comercializando ervas, supostamente “milagrosas”, por R$ 200. Os homens alegavam ainda que “tiravam macumbas” por R$ 1 mil, diziam que se a pessoa não pagasse iriam ter sérios problemas de saúde ou acidentes que poderiam causar a morte.
Após denuncias, eles foram abordados pela Polícia Civil em um posto de combustíveis na saída de Joaçaba, próximo ao acesso Sul na BR-282. Levados à delegacia, a polícia levantou que já teriam passagens por estelionato e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a delegada Fernanda Silva, os homens foram levado para a delegacia e depois liberados mediante a devolução do dinheiro para as duas vítimas. A conduta da dupla será apurada pela polícia. (Informações Éder Luiz)
charlatanismo

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta