Ao vivo Rádio Atual FM
14.2 C
Concórdia

Seis maratonistas estarão representando Concórdia e região na São Silvestre

ssilvestre2017Concórdia – Três municípios da região do Alto Uruguai Catarinense serão representandos na 93ª corrida de São Silvestre, em São Paulo. A largada da principal prova de rua da América Latina está marcada para 8h20 do deste domingo, dia 31 de dezembro.
Representando Concórdia estarão os maratonistas Pricila dos Anjos, Jurema Diesel, José Getúlio Vieira e Pedro Varnava. Peritiba será representada na prova de Elite com Angélica Christ e Seara com o maratonista Neudir Becker.
Em uma edição repleta de atrações do exterior, o atletismo brasileiro também estará forte na 93ª Corrida Internacional de São Silvestre. Alguns dos principais nomes do país confirmaram presença na principal prova de rua da América Latina, com destaque para Giovani dos Santos, quarto no ano passado, e Tatiele de Carvalho, sétima em 2016. A largada no domingo, a partir das 8h20, será na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta