Piratuba – O jovem Luis Henrique Schultz, 15 anos, morador de Piratuba, foi classificado neste domingo, dia 25, para a semifinal do The Voice Kids da TV Globo. A apresentação dele no programa foi Ao Vivo e interpretando uma canção de Luan Santana. O cantor foi o escolhido da dupla Simone e Simaria e garantiu uma das vagas na semifinal da competição.
No próximo final de semana os escolhidos devem novamente se apresentar ao vivo para todo o Brasil. Luis Henrique Schultz, 15 anos, é natural do Rio Grande do Sul, mas por muitos anos mora em Piratuba. Após a apresentação no palco do The Voice Kids, ele foi muito elogiado pelos jurados, sobretudo por Simone e Simaria que acreditam no talento do jovem que representa Santa Catarina.
Nessa semana, Luis Henrique Schultz irá prepara a música para cantar no próximo domingo.

Luis Henrique Schultz de Piratuba se classifica para a semifinal do The Voice Kids
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
