Concórdia – A boa aceitação da população e os resultados obtidos pelos artesãos e comerciantes tem tornado a Feira da Rua Coberta cada vez maior. Na segunda edição deste ano, programada para o sábado, 12 de maio, terá 77 expositores. Um número recorde das seis edições do evento.
A feira, que terá entretenimento para toda família, com diversão para a criançada e atrativos culturais e gastronômico, estará voltada ao Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 13 de maio. O atendimento será das 9h às 18h.
O objetivo da Feira da Rua Coberta é a valorização dos produtores e artesãos locais, proporcionando à população ótimas possibilidades de negócios. A proposta é oferecer produtos variados, inclusive da agricultura familiar, próximo a datas comemorativas.
A realização é da Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. As outras quatro edições deste ano estão programadas para: 11 de agosto, 6 de outubro, 10 de novembro e 22 de dezembro. (ASCOM/Prefeitura de Concórdia)

Feira da Rua Coberta terá 77 expositores neste dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
