Ao vivo Rádio Atual FM
21.8 C
Concórdia

Radialista Alberto Benelli sofre infarto e não resiste após ser resgatado pelos Bombeiros

Concórdia – O radialista Alberto Benelli, 61 anos, morreu no começou da noite desta quarta-feira, dia 6, após possivelmente sofrer um infarto fulminante. As informação são dos Bombeiros Voluntários de Concórdia que atenderam a ocorrência no bairro Petrópolis.
De acordo com a guarnição, Benelli foi encontrado sem vida dentro de um veículo no bairro Petrópolis. No local, foi tentado a reanimação, mas o quadro clínico era grave.
Benelli chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Alberto Benelli, 61 anos, fazia programa terceirizado na Rádio Aliança. A suspeita é de que ele sofreu um infarto no momento em que estava se deslocando para a emissora nesta quarta-feira, dia 6.
Benelli estava na Rádio Aliança há 10 anos e também tinha emprego durante o dia em um empresa de terraplanagem.
Um dos colegas de trabalho de Benelli na Rádio Aliança, Gilberto Rech, disse à reportagem que aguardava a chegada dele no estúdio na noite desta quarta-feira, dia 6, porém depois de tentar vários contatos sem sucesso pelo celular conseguiu falar com um familiar que já estava no São Francisco esperando por mais informações sobre o quadro clínico.
O corpo de Alberto Benelli está sendo velado na comunidade de Alto Suruvi com previsão de sepultamento a partir das 15h.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta