Associação Concordiense de Futsal venceu o Mafra Futsal por 5 a 3 em partida realizada na noite de quarta-feira(27) pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes de Irani com a presença de quase 400 torcedores. Jackson(2), Roger, Trevisol e Fornari os gols de Concórdia. David e Eduardo(2) descontaram para o Mafra.
Com a vitória, a ACF subiu para a terceira colocação na classificação geral com 11 pontos ganhos. A liderança é do Jaraguá Futsal que tem 16 pontos, seguido do Tubarão com 12. O próximo compromisso de Concórdia será contra o Joinville, no dia 7 de julho, em Joinville.
Na quarta-feira jogaram em Jaraguá do Sul, Jaraguá e Joinville. A vitória foi do time da casa, Jaraguá, por 3 a 2.
(foto Ricardo Artifon)
ACF derrota Mafra pelo Catarinense
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
