Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

DEBATE: Rogério Pacheco diz que vereadores são "irresponsáveis" e querem transformar uma mentira em verdade sobre dinheiro em caixa

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco taxou de “irresponsáveis” os dois vereadores do Partido dos Trabalhadores, Evandro Pegoraro e André Rizelo, que nos últimos dias publicaram nas redes sociais informações referentes ao caixa da Prefeitura de Concórdia.
Os parlamentares revelaram que a Administração Municipal teria em “na conta” aproximadamente R$ 70 milhões. No vídeo publicado em uma rede social os vereadores ainda cobraram investimentos. Os dados publicados pelos dois vereadores de oposição tem como base a prestação de contas feita pela Prefeitura de Concórdia.
Pacheco disse no domingo, dia 29, no Programa Origens do jornalista Luiz Carlos Schaurich, que “é lamentável que algumas pessoas que tem liderança dentro da sociedade – de forma irresponsável – acabam passando esse tipo de informação”. De acordo com o prefeito, eles (vereadores) sabem que não é verdadeira a informação.
Pacheco revelou que o montante em caixa está 80% vinculado e empenhado.
Ouça entrevista 

Outros valores, aproximadamente R$ 20 milhões são “fruto” de um trabalho de economicidade desenvolvido pela gestão desde o ano passado. Com esse recurso está sendo possível fazer obras de pavimentação, obra de melhorias no Parque de Exposições, escolas serão melhoradas e postos de saúde serão construídos.
Para Pacheco os vereadores “de tanto defender uma mentira, querem fazer que essa mentira se transforme em uma verdade”. Pacheco ainda destacou que sabe o que está fazendo e reiterou que o governo é transparente. 

“A forma que isso é colocado nas redes sociais não contemplam a verdade das informações”, reitera.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta