Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

Acusado de matar ex-esposa tenta suicídio e acaba preso pela Brigada Militar

Erechim – Na manhã desta terça-feira (13) foi preso preventivamente o autor do feminicídio praticado contra a vítima Julieta Fagundes, ocorrido no último dia 11 de novembro, por volta das 21h30, em Erechim. 
Segundo apurado pela Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher, na noite do domingo (11), o suspeito de 41 anos e ex-companheiro da vítima, ingressou na residência em que ela estava e, de forma repentina, enquanto ela estava no banheiro escovando os dentes, efetuou disparos de arma de fogo provocaram a sua morte.
Depois de praticar o crime, o suspeito fugiu permanecendo em local incerto. Nesta terça-feira, dia 13, após provocar a colisão do veículo que conduzia contra um caminhão acabou sendo preso. O motorista do caminhão atingido não sofreu ferimentos.
Próximo do local da prisão, foi localizado um revólver, que possivelmente tenha sido a arma utilizada para matar a vítima. No capô e vidros do carro, o acusado, escreveu mensagens de despedida para seus familiares, “Deus Cuida dos meus filhos. Me perdoem. Adeus.”
Depois de jogar o automóvel contra um caminhão, o suspeito fugiu para uma lavoura, mas foi visto por agricultores que avisaram a Brigada Militar. Ao ver os policiais se aproximando, o foragido disse que estava passando mal e foi solicitado o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que encaminharam para o hospital acompanhado da Brigada.
Posteriormente foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim onde permanecerá à disposição da Justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta