Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

Homem encontrado morto em Erechim. Corpo apresentava ferimento por arma de fogo

Erechim – Um homem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 26, na Rua Jose Wilk, no bairro Florestinha, em Erechim. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima Josimar Ferreira de Bairros, de 25 anos, que estava em via pública, apresentava ferimentos de arma de fogo. O fato foi registrado por volta das 3h da madrugada.
O Instituto Geral de Perícias realizou levantamento no local e o corpo foi encaminhado para necropsia. A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim instaura hoje inquérito para investigar o assassinato.
Esse foi o 16º homicídio registrado neste ano na cidade. (Informações Atmosfera Online) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta