Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

dois anos completa nesta quinta-feira, o desastre aéreo que vitimou a equipe da Chapecoense

Nesta quinta-feira(29) está completando dois anos da tragédia aérea que vitimou a delegação da Chapecoense que se deslocava para a Colômbia onde faria a decisão da Copa Sul Americana. 71 pessoas, entre jogadores, dirigentes, jornalistas e convidados morreram na queda do avião da Lamia. Ainda hoje as famílias das vítimas tentam na justiça a indenização do seguro da aeronave que era no valor de US$ 25 milhões. A seguradora, no entanto, se recusa a pagar alegando que havia irregularidades no vôo.
NOVO PROCESSO
A Chapecoense e algumas das famílias das vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas  há dois anos abriram na quarta-feira (28) um processo conjunto contra a Aerocivil da Colômbia, a autoridade de aviação do país. O prazo para entrar com ações é até esta quinta (29).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta