A Liga nacional de Futsal tem um campeão inédito. O Pato Futsal levantou o troféu na tarde de domingo em Erechim-RS, ao derrotar o Atlântico, na prorrogação, por 2 a 1. No tempo normal deu Atlântico 4 a 2. Essa foi a primeira vez que um time paranaense conquista o título nacional. Ao final da partida o capitão Alemão recebeu o troféu de Campeão e comemorou junto a torcida do Pato que esteve presente a decisão.
Pato Futsal conquista título inédito da Liga Nacional de Futsal
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
