Ao vivo Rádio Atual FM
26.9 C
Concórdia

Deputado Neodi Saretta faz balanço das ações desenvolvidas pela Comissão de Saúde

Florianópolis – O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Saretta destacou como positivo os trabalhos realizados pela pasta em 2018. Na última reunião do colegiado, realizada nesta terça-feira (18), ele destacou a importância da Comissão onde diversos projetos foram apreciados e votados.
Além disso, ele relatou que no âmbito da Comissão procurou trazer ao debate a angustia dos milhares de catarinenses que estão na fila de espera por consultas, exames e cirurgias. “Buscamos novos mecanismos para podermos ter em Santa Catarina uma saúde melhor. Nosso grande desafio foi aumentar os recursos, mas há muitos desafios pela frente”.
Para o deputado a área da saúde é a que mais precisa de atenção no próximo ano. (Ascom Deputado Neodi Saretta/Foto: Solon Soares)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta