Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

Advogada aguarda julgamento de recursos no STJ em favor de acusados de matar Jorge Wendel

Concórdia – A advogado Camila Hilgert encaminhou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília um recurso tentando a liberdade de dois rapazes acusados de envolvimento na  morte de Jorge Wendel da Silva em Concórdia. A dupla segue no Presídio Regional de Concórdia aguardando a instrução processo após terem negado um recurso junto ao Tribunal de Justiça em Florianópolis.
De acordo com as informações, o julgamento desse novo recurso deverá ocorrer nas próximas semanas. Quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil pelo homicídio que ocorreu após uma briga na Rua Osvaldo Zandavalli.
Dois estão presos e outros dois em liberdade, mas respondendo por homicídio qualificado. O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de outubro quando a vítima foi espancada até a morte. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico.
Segundo as denúncia do Ministério Pública, Jorge Wendel da Silva, foi espancado até a morte por quatro jovens, que agiram com a intenção de matar, ao desferirem incontáveis socos e chutes na vítima, principalmente na região da cabeça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta