Ao vivo Rádio Atual FM
14.2 C
Concórdia

Polícia Ambiental faz apreensão de pinhão, que tem venda ainda proibida

Concórdia – O 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, por intermédio do Grupamento de Polícia Militar Ambiental de Concórdia, durante atividade de fiscalização do defeso do pinhão em Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada e Irani, nos dias 27 e 28 deste mês, apreendeu 16 kg do produto que estava sendo ilegalmente comercializado.
Em Santa Catarina o defeso do pinhão encerra no dia 1º de abril, quando pode ser colhido, transportado e comercializado. Quem for flagrado descumprindo a norma legal está sujeito à aplicação de multa administrativa no valor de R$ 500,00 e apreensão do produto.
A unidade ainda realizou atividades de orientação e fiscalização nas propriedades rurais da região e no Parque Nacional das Araucárias de forma a coibir o cometimento de infrações desta natureza.






Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta