O coordenador técnico do São Paulo, Vagner Mancini, recebeu uma proposta do Goiás para assumir a vaga de técnico deixada por Maurício Barbieri, demitido no último domingo. Apesar disso, nos bastidores a informação é de que Mancini dificilmente aceitará o convite do Esmeraldino. Vagner Mancini assumiu o São Paulo de forma interina após a queda de André Jardine, em fevereiro. No fim de março, Mancini recebeu uma proposta da Chapecoense, mas recusou e decidiu continuar no São Paulo.
Mancini pode trocar o São Paulo pelo Goiás no Campeonato Brasileiro
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
