Campos Novos – Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na Rua Jean Martins Ribeiro, no bairro Aparecida, em Campos Novos, na manhã desta quarta-feira (24). Durante o atendimento da ocorrência, familiares informaram aos bombeiros que uma moradora de 66 anos, que vive sozinha e possui diagnóstico de esquizofrenia, poderia estar no interior do imóvel.
Ao chegarem ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros encontraram a casa, de aproximadamente 40 metros quadrados, totalmente tomada pelas chamas. O combate ao incêndio foi realizado por duas frentes: uma atuou diretamente no interior da residência, enquanto a outra trabalhou para evitar que o fogo atingisse outra casa localizada no mesmo terreno.
Após a informação sobre a possível presença da moradora, os bombeiros realizaram buscas durante o combate e novamente após o rescaldo, mas a idosa não foi localizada.
Segundo familiares, a mulher já teve outros episódios de sair de casa sem informar o destino. Eles relataram que costumam cuidar dela e acreditam que ela possa ter ido para a residência de parentes.
Depois da extinção das chamas e do rescaldo, a área foi isolada e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. As causas do incêndio deverão ser apuradas.




