O Atlântico de Erechim venceu ACBF de Carlos Barbosa e ficou com o título de Campeão da Taça Brasil de Futsal disputada em Erechim no domingo. O jogo foi marcado por homenagens ao jogador morto Diego do Corínthians de São Paulo, baleado na saída de um bar noturno no centro de Erechim no último dia 11 de agosto. Caio Jr e ian os gols do Atlântico, Lê o gol da equipe de Carlos Barbosa.
Atlântico de Erechim é campeão da Taça Brasil de Futsal
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
