Ao vivo Rádio Atual FM
7.9 C
Concórdia

Concórdia volta a perder para o Criciúma e vê classificação ficar distante no Estadual de Base

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Concórdia Atlético Clube sofreram novas derrotas no Campeonato Catarinense de Futebol de Base. Jogando na manhã desta quarta-feira (17), no CT Antenor Angeloni, em Criciúma, os dois times foram superados pelo Criciúma pelo mesmo placar: 2 a 0.

Os confrontos eram considerados decisivos para as pretensões do Galo do Oeste na competição, mas os resultados acabaram complicando ainda mais a situação das equipes na tabela de classificação.

Com as derrotas, tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 permanecem na última colocação de suas respectivas categorias e passam a ter chances remotas de avançar para a segunda fase do Campeonato Catarinense.

Apesar das dificuldades, as equipes seguem na disputa e buscam reagir nas rodadas finais para encerrar a competição de forma positiva. O próximo compromisso será diante do Carlos Renaux, no dia 23, em Concórdia.

A expectativa é de que as equipes utilizem o fator casa para tentar voltar a pontuar e manter vivas as esperanças de recuperação no estadual.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta