A Seleção Brasileira feminina de futebol joga nesta quinta-feira(29) contra a Argentina, na abertura do Torneio Internacional que estará sendo disputado no estádio do Pacaembu em São Paulo. O jogo será as 21h30 e o Brasil não terá a atacante Marta que foi cortada devido a uma lesão muscular. O jogo marca a estreia da suéca Pia Sundhage como treinadora da Seleção Brasileira.
Pia estreia no comando da Seleção de Futebol feminino nesta quinta
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
