Ao vivo Rádio Atual FM
2.1 C
Concórdia

Atlético Mineiro é multado pela segunda vez pela Conmebol por irregularidades

O Atlético-MG foi multado mais uma vez pelo Tribunal Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por infringir o regulamento da competição em quatro pontos: comportamento da torcida, por uso de sinalizadores e rojões no estádio, vestiários do visitante com estrutura aquém do solicitado, sala de doping também com padrão abaixo do pedido, e exposição indevida do escudo do América-MG, como publicidade, o que fere o acordo comercial da entidade com seus parceiros.A multa será de 40 mil dólares (R$ 166.800,00 na cotação atual) e se referem ao jogo do alvinegro de Minas contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O valor será descontado automaticamente do dinheiro que o clube tem a receber por direitos de TV ou patrocínio.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta