Ao vivo Rádio Atual FM
1.4 C
Concórdia

Tite repete time para amistoso do Brasil contra a Colômbia nesta sexta-feira

Foi pouco tempo, mas Tite, em 15 minutos de treino aberto, não trouxe surpresas da equipe que vai enfrentar a Colômbia nesta sexta-feira – partida às 21h30, em Miami.  O treinador repetiu a equipe titular:

Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Roberto Firmino. É a formação que Tite levou a campo na última atividade antes do confronto desta sexta-feira, no estádio do Miami Dolphins, palco do treino desta tarde na quente cidade do sul da Flórida.
O treino contou com a presença do presidente da CBF, Rogério Caboclo, que assistiu a atividade ao lado do coordenador Juninho Paulista e do chefe de delegação Heitor Martins, presidente da Federação de Futebol de Rondônia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta