Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na região de Capinzal

Capinzal – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, cumpriu na manhã desta terça-feira (26) mandados de prisão temporária em desfavor de cinco pessoas em Capinzal e Ouro.

De acordo com o delegado André Cembranelli, responsável pela DIC e que atualmente responde pela Delegacia da Comarca de Capinzal, foram quatro meses de investigação que apurou a ligação dos detidos com o tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

Quatro dos detidos são do município de Capinzal e Ouro e outro da cidade de São José. Esse último era responsável por fazer a ligação com os traficantes do litoral do Estado que estariam coordenando um esquema sofisticado de drogas que eram encaminhadas para a região.

A operação contou com a participação de 15 policiais de Capinzal, Ouro, Joaçaba, Herval d’Oeste e o Canil de Campos Novos. Os agentes também apreenderam porções de maconha e cocaína. Os detidos serão interrogados e depois encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Publicado por: Jardel Martinazzo

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta