Ao vivo Rádio Atual FM
29.5 C
Concórdia

Vereador Edno Gonçalves garante R$ 110 mil para construção de Praça no Bairro da Gruta

Concórdia – Com articulação do vereador Edno Gonçalves (PDT), Concórdia vai receber uma emenda de R$ 110 mil para construção de uma Praça no Bairro da Gruta. O dinheiro foi confirmado após entrega do projeto à deputada estadual Paulinha, que entregou os recursos ao vereador nesta semana.
O objetivo da emeda é garantir mais qualidade de vida às pessoas, viabilizando a construção de um local para passear com a família e fazer exercícios ao ar livre, já que o projeto também prevê equipamentos de academia.
Conforme Edno, o dinheiro já está garantido e a boa notícia já pode ser confirmada aos moradores deste local. “É uma luta antiga e com a ajuda da deputada Paulinha vamos poder dar este presente aos moradores de Gruta, um bairro tão importante e que merece atenção sempre”, frisa.
A emenda parlamentar deve ser encaminhada agora ao Executivo concordiense, que é o responsável pela licitação e execução das obras. (Ascom Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta