A Copa do Nordeste será finalizada em sede única. De acordo com o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, a Confederação Brasileira de Futebol acatou a solicitação dos clubes e definiu que a competição será disputada em uma só cidade. O lugar, no entanto, ainda está sendo analisado. A princípio, Recife surge como favorita para receber a competição. Com quatro estádios e quatro locais para treinamento, a cidade possibilitaria que a última rodada da primeira fase, que eliminará oito equipes, seja disputada em um único dia. No entanto, Salvador e Fortaleza seguem sendo opções para sediarem o restante da competição.
Copa do Nordeste será finalizada em sede única de acordo com CBF e clubes
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
