O reinício do Campeonato Catarinense continua confirmado para 8 de julho. Pelo menos é o que a Federação Catarinense de Futebol já determinou aos clubes. O Presidente da Federação, Rubens Angelotti, fez uma videoconferência com os presidente dos clubes e voltou a falar sobre o assunto, repassando as orientações sobre como será a logística dos jogos com todo o rigor das orientações médicas. Os clubes terão de apresentar condições de que podem sediar os jogos com as exigências das autoridades. O comportamento dos gandulas a presença da imprensa, do policiamento, e toda a estrutura que envolve um jogo de futebol foram os assuntos debatidos. O que não foi discutido no encontro foi a possibilidade de reconsiderar a data de reinício do campeonato, o que pode acontecer nos próximos dias devido ao aumento da pandemia do novo coronavírus.
Federação Catarinense continua convicta de reiniciar o estadual em 8 de julho
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
