Concórdia – O número de óbitos por coronavírus em Concórdia subiu para 21 neste domingo (13), com a morte de um idoso de 69 anos, morador do Bairro das Nações. Conforme a Vigilância Epidemiológica, ele era diabético e tinha insuficiência renal crônica. Estava internado desde o dia 10 de setembro.
O final de semana está encerrando com 51 casos ativos de coronavírus em Concórdia. Nas últimas 48 horas mais 14 pessoas entraram para o grupo de recuperados e outros 11 novos casos foram registrados.
O município atingiu a marca de 2.804 casos confirmados desde o início da pandemia, mas contabiliza 2.732 recuperados.
Mais 14 pessoas apresentaram suspeita para a doença e aguardam resultados de exames, sendo nove somente neste domingo.
As equipes de saúde ainda monitoram outras 168 pessoas que apresentam sintomas gripais ou tiveram contato com pacientes confirmados para a Covid-19.

Atenção: Idoso de 69 anos é o 21º óbito por coronavírus em Concórdia. Ele residia no bairro das Nações
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
