Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Justiça condena a 13 anos de prisão terceiro envolvido em assalto a empresa de Castello Branco

Na época da prisão grupo estava com dinheiro provenientes de ações criminosas
Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia condenou Sergio Saraiva Ferreira ao cumprimento de 13 anos e quatro meses de reclusão por participação em um assalto registrado na casa de um empresário em Presidente Castello Branco.
De acordo com o advogado Márcio Dal Piva, o acusado foi o terceiro a ser condenado pelo judiciário. Ele estava foragido e foi preso em Curitiba no Paraná. Dal Piva explica que defende a família, vítima do assalto, e acompanhou a tramitação do processo na Comarca de Concórdia.
O assalto foi registrado em Presidente Castello Branco no dia 26 de maio de 2018. Os bandidos fortemente armados invadiram a empresa que tinha a sede na própria casa das vítimas e mantiveram todos como reféns. O empresário que trabalha com maquinários de grua foi obrigado a abrir o cofre.
Dois bandidos foram presos no Paraná algumas semanas depois do crime. O terceiro foi preso através de cumprimento de mandado de prisão posterior a conclusão do inquérito envolvendo o crime que foi investigado pela Polícia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta