Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Concórdia, Chapecó, Xanxerê e Joaçaba terão novos leitos de UTI de acordo com o Ministério da Saúde

Concórdia – O ministro da Saúde, Eduardo Pazuelo, assinou a Portaria 373, que dispõe sobre “procedimento para autorização de leitos de UTI adulto e pediátrico Covid-19 em caráter excepcional e temporário.
Em Santa Catarina, foram liberados 10 leitos para Balneário Camboriú, 16 para Blumenau, 35 para Chapecó, 5 Concordia, 15 em Criciúma, 6 em Curitibanos, 10 em Florianópolis, 10 em Içara, 15 em Itajaí, 10 em Jaraguá do Sul, 6 em Joaçaba, 8 em Joinville, 17 em Lages,10 em Laguna, 14 em Mafra, 5 em Nova Trento, 10 em Tubarão e 10 em Xanxerê. (Moacir Pereira)
O Hospital São Francisco confirmou, por meio da assessoria de comunicação, que os cinco leitos em questão já estão em funcionamento na unidade.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta