Concórdia – A Prefeitura de Concórdia anunciou nas últimas horas que irá realizar nesta segunda-feira, dia 29, a imunização de idosos com 71 anos completos ou mais contra a Covid-19. Serão aplicadas as doses através do sistema Drive-Thru no Parque de Exposições. De acordo com as informações da Prefeitura de Concórdia, a vacinação irá iniciar por volta das 7h, seguindo até às 10h.
A aplicação dessas doses ocorre com a chegada de uma nova remessa de imunizantes que veio do Governo Federal e foi entregue pela Regional de Saúde.
Os idosos precisam apresentar cartão do SUS, documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência. Com os documentos em mãos haverá a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19.
No final de semana a Prefeitura de Concórdia aplicou a segunda dose para mais de 700 idosos no Parque de Exposições. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu 1460 doses de imunizantes nas últimas horas.

COVID-19: Idosos com 71 anos completos ou mais serão imunizados nesta segunda-feira, dia 29, em Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
