Concórdia – Um boletim de ocorrência foi registrado nas últimas horas na Delegacia de Polícia depois que quatro botijões de gás foram furtados de uma empresa de produção de marmitas na Rua 29 de Julho. O local fica na parte térrea da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Concórdia (ASAPREV).
A situação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento na última sexta-feira, dia 23, quando os ladrões furtaram os quatro botijões de gás. Os dois bandidos tiveram que voltar ao local do crime pelo menos três vezes para levar os produtos.
As câmeras revelaram que a dupla estava de carro. O veículo ficou estacionado na Rua 29 de Julho. O motorista ficava no carro enquanto o comparsa seguia até o local onde os botijões estavam, no andar térreo da sede da Asaprev.
No primeiro registro do furto o ladrão foi ao local por volta das 2h da madrugada. Ele conseguiu furtar dois botijões sem carga. Logo depois, eles foram embora. Passado uma hora, o carro dos ladrões retornou e mais um botijão acabou sendo furtado, dessa vez carregado.
Mais um vez os ladrões deixaram o local.
Entretanto, por volta das 5h da madrugada, os dois retornaram para concluir o serviço. Eles furtaram um quarto botijão de gás. De acordo com as informações, foi possível através das câmeras de videomonitoramento registrar até a placa do automóvel que retornou ao local pelo menos três vezes para praticar os furtos.
Por enquanto, ninguém foi preso, mas a Polícia Militar já está de posse do material para identificar o proprietário do carro e os envolvidos no furto dos quatro botijões de gás.
Ladrões voltam três vezes ao local do furto durante a madrugada para conseguir levar quatro botijões de gás
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
