Itá – Com o afastamento do vereador Jonas Vortmann (Podemos) determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), o suplente Amauri Roque Sartoretto, também do Podemos, tomou posse como vereador de Itá nesta segunda-feira, 3.
Vortmann teve o Diploma de Vereador cassado pelo TRE-SC por ter condenação criminal transitada em julgado e foi afastado do cargo até o julgamento do recurso feito ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na tarde desta segunda-feira, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itá, Everaldo Salvi (MDB) deu posse ao suplente de vereador Amauri Roque Sartoretto, que já participou da sessão ordinária desta semana. Ele tem 57 anos e assume pela primeira vez uma cadeira no legislativo itaense.
Informações da Câmara de Vereadores de Itá
Suplente de vereador Amauri Sartoretto toma posse no Legislativo Municipal em Itá
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
