O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu indeferir o Mandado de Garantia contra a decisão da Comissão de Ética da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) protocolado por Rogério Caboclo. O dirigente pretendia voltar à presidência da entidade, porém seguirá afastado de acordo com a decisão do tribunal.
O cartola está afastado da presidência por 60 dias devido à acusação de assédio feita por uma funcionária da CBF, no último dia 6 de junho. Rogério Caboclo ainda pode entrar com um recurso depois da decisão do STJD, e ir ao Pleno do Tribunal. De acordo com a decisão, Rogério Caboclo ficará afastado até o mês de setembro. Dessa forma, se o dirigente não conseguir provar a sua inocência, ele será desligado de maneira efetiva do comando da CBF.
Justiça determina que Rogério Caboclo continue afastado da CBF
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
