Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia julgou parcialmente procedente uma denúncia do Ministério Público para condenar um homem por crime de tráfico de drogas. Conforme a decisão, o réu terá que cumprir uma pena de 4 anos anos de cadeia no regime semiaberto. Consta na denúncia do Ministério Público que o homem foi flagrado no dia 30 de abril deste ano no Bairro dos Estados com 395 gramas de maconha.
Em cima de um fogão a lenha foi encontrado 80 gramas da droga. Outros 300 gramas estavam em várias latas e invólucros que também foram apreendidos. O advogado Leandro Bernardi destacou na defesa que os 80 gramas realmente eram do abordado, que seria usuário. A outra parte da droga o réu disse desconhecer a origem.
Como houve ainda envolvimento de um menor de idade na ocorrência, o homem respondeu por tráfico de drogas e corrupção de menores. Como é decisão de primeira instância, ainda cabe recurso da decisão.
Traficante preso no Bairro dos Estados com maconha é condenado pela Justiça a 4 anos de cadeia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
