Concórdia – Duas mulheres foram detidas nesta quarta-feira, dia 3, por tentativa de furto em um estabelecimento comercial de Concórdia. O fato chamou a atenção da atendente de uma das lojas pelo fato de que, onde uma delas passava, ficava apenas os cabides, faltando as peças de roupas.
Diante da situação, conseguiram verificar que a mulher estava com um produto da loja aparecendo em sua bolsa. Ao conversar com a autora, ela informou que estaria com outra mulher no comércio local, e confessou o ato praticado, sendo acionado a Polícia Militar.
Em conversa, os policiais conseguiram identificar uma segunda mulher nas redondezas com os produtos do furto. Com isso e pela constatação no local que ela teria tentado levar diversas roupas, foi dado voz de prisão, sendo algemada, pelo receio de fuga.
Ambas foram conduzidas para a delegacia, onde uma delas, por estar grávida, fora conduzida no banco traseiro da viatura e sem uso de algema. Para fins de procedimento, os produtos do furto estariam avaliados em aproximadamente R$ 1,2 mil.
Duas mulheres são presas pela Polícia Militar por tentativa de furto em lojas no centro de Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
