Ao vivo Rádio Atual FM
15.4 C
Concórdia

Colisão entre carro e moto deixa feridos na SC-283, em Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar Rodoviária e os Bombeiros Voluntários de Concórdia atenderam, por volta das 18h desta quinta-feira (11), um grave acidente de trânsito na SC-283, no Distrito de Santo Antônio, em Concórdia.

A ocorrência envolveu uma colisão entre um automóvel Ford Fiesta e uma motocicleta. Com o impacto, os dois veículos sofreram danos de grande monta, principalmente a motocicleta, que ficou bastante destruída.

Segundo as primeiras informações, duas pessoas ocupavam a moto no momento do acidente. As vítimas receberam atendimento das equipes de resgate e foram encaminhadas ao Hospital São Francisco para avaliação médica.

Ainda conforme apurado, um dos ocupantes da motocicleta teria sido arremessado sobre o veículo devido à força da colisão.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar Rodoviária. Novas informações sobre o estado de saúde das vítimas deverão ser divulgadas nas próximas horas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta