Concórdia – Um homem foi preso por volta das 22h desta quarta-feira, dia 3, pela Polícia Militar depois de investir contra uma guarnição em atendimento de ocorrência relacionada a desentendimento entre casal. O caso foi registrado quando uma mulher gritava por socorro e estaria fechada dentro do imóvel sendo impedida de sair pelo companheiro.
Os moradores próximos relataram aos policiais que a mulher estavA pedindo socorro depois de um atrito verbal com o marido. No local, os policiais solicitaram a abertura da porta ao homem. Ele liberou o acesso dos policiais, porém investiu contra a guarnição que precisou usar a força para imobilizá-lo.
Em busca pessoal, os policiais encontraram com ele um canivete. A vítima informou aos policiais que havia tido um atrito vernal com o seu esposo e ele trancou a porta da residência não deixando ela sair com os seus filhos.
Diante dos fatos vítima e autor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado a entrega, juntamente com o canivete localizado no bolso da calça do autor do crime. Foi confeccionado o boletim de ocorrência.
Homem impede esposa de sair de casa após atrito verbal e Polícia Militar é acionada
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
