Joaçaba – Um incêndio destruiu um pequeno depósito de embutidos no final da manhã desta quinta-feira (2), em Joaçaba. A ocorrência mobilizou Bombeiros por volta das 11h10min na estrada que dá acesso a Linha Duas Casas.
No local, a equipe combateu as chamas no depósito, que também atingiram parte da estrutura da pequena fábrica telhado em anexo, onde estavam os freezers. Após extinguir o fogo, foi realizado o rescaldo.
O proprietário informou que deixou os salames defumando para ir ao banco. De acordo com ele, uma brasa pode ter atingido as madeiras que são utilizadas para o fogo que ferve a água dos tachos e o defumador.
Cerca de 70 kg de embutidos que seriam comercializados na feira livre foram consumidos pelo incêndio. (Caco da Rosa)

Incêndio destrói pequeno depósito de embutidos em Joaçaba
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
