Seara – A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Seara atenderam ocorrência envolvendo uma vítima de 38 anos que apresentava ferimentos por agressão. O homem relatou que foi vítima de um possível sequestro. A guarnição fez contato com o solicitante, o qual relatou que foi sequestrado por um vizinho e mais alguns homens que o levaram para o mato com a intenção de matá-lo.
O caso chamou a atenção, já que a vítima apresentava ferimentos por arma branca. Conforme os Bombeiros Militares, o homem apresentava cortes lacerantes pelo corpo, fraturas na face e mandíbula, além de outros ferimentos menores no crânio.
Após os procedimentos de limpeza e estabilização, o homem foi encaminhado para os atendimentos no Hospital São Roque, onde ficou aos cuidados médicos. Em função dos ferimentos, ele foi conduzido para o Hospital São Francisco. O caso foi repassado para investigação por parte da Polícia Civil.
