Concórdia – A Prefeitura de Concórdia, através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Regional de Saúde, irá realizar nessa sexta-feira, dia 31, a partir das 5h30 da manhã, mais uma ação de combate ao mosquito da dengue.
Dessa vez, haverá uma nova pulverização de inseticida em diversos bairros e centro da cidade.
Essa é uma medida paliativa para mitigar os efeitos da dengue no Município que teve um aumento considerável de pacientes contaminados.
Devem receber o “fumacê” os bairros Primavera, Santa Cruz, Novo Horizonte, Gruta, Redin, Catarina Fontana, Imperial, Industriários, São Miguel, Floresta, Santa Rita, Natureza, Imigrantes, Nações, Sunti e centro de Concórdia.
