Ao vivo Rádio Atual FM
9.2 C
Concórdia

Empresa realiza tapa-buracos na SC-150 entre Capinzal e Piratuba

Capinzal – Uma empresa contratada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade iniciou na tarde desta quarta-feira (06) uma operação tapa-buracos na SC-150, em Capinzal.

O encarregado da Confer, da cidade de Criciúma, informou à reportagem da Capinzal FM, que nesse primeiro momento serão utilizados cerca de 7 toneladas de massa asfáltica. O material sobrou da operação feita entre Capinzal e a BR-470. A medida paliativa deverá ser realizada em todo trecho entre Capinzal e Piratuba.

Porém, o que todos realmente esperam é a revitalização da rodovia que resolverá de uma vez por todas o problema enfrentado diariamente pelos motoristas. Muitos já amargaram prejuízos com pneus furados e rodas danificadas. (Capinzal FM)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta