Concórdia – O número de casos ativos de Covid-19 em Concórdia voltou a crescer de forma sensível na última semana, segundo os dados atualizados pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Conforme as estatísticas, são 222 casos ativos no Município.
No número de pacientes monitorados, ou seja, aqueles com sintomas e que são suspeitos de contraírem a doença também deu um “salto” grande. São 449 monitorados, conforme os dados atualizados.
Na semana passada eram 165 monitorados com suspeita. Foram registrados mais 284 novos pacientes com sintomas e que permanecem em isolamento social.
A unidade de retaguarda do bairro Guilherme Reich continua atendendo a população com suspeita de Covid-19. O atendimento é diário, inclusive nos finais de semana.

