Ao vivo Rádio Atual FM
9.6 C
Concórdia

Coopercarga anuncia compra de transportadora e pretende faturar R$ 2 bilhões em 2023

Concórdia – A Coopercarga, uma das maiores empresas do ramo de transporte rodoviário de cargas do Brasil, fez nas últimas horas um comunicado ao mercado informando a compra da empresa TSV Transportes Rápidos.

As cifras que envolvem a negociação não foram reveladas e se aguarda o posicionamento da CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica para oficialização do negócio.

O vice-presidente da Coopercarga, Paulo Simioni, afirma que a previsão da empresa em 2023 e chegar a um faturamento de R$ 2 bilhões.

A empresa TSV trabalha com o transporte fracionado com maior foco em produtos de alto valor agregado. Simioni explica que são produtos ligados ao segmento de farmácias, vestuários, entre outros.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta