Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Acusado de assassinar a companheira em Ipira irá responder pelo crime na cadeia

Ipira – O delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo inquérito que apura o assassinato brutal de uma mulher em Ipira, disse nas últimas horas a Justiça da Comarca de Capinzal expediu mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil.

O autor do feminicídio irá responder o processo na cadeia. O mandado já foi cumprido e ele será encaminhado à unidade prisional.

O autor chegou na Delegacia de Piratuba no começo da tarde desta sexta-feira, dia 17, e confirmou todos os detalhes do crime. Disse que assassinou a companheira depois de uma discussão entre o casal.

Depois levou os policiais ao local onde o corpo foi queimado e estavam os restos mortais da vítima. Parte das cinzas foi arremessada no Rio, no lago da usina, após três horas de fogo.

A Polícia Científica irá fazer os levantamentos necessários visando apurar detalhes e comprovar que os restos mortais recolhidos são mesmo da mulher assassinada e que estava desaparecida deste o final de semana.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta