Ao vivo Rádio Atual FM
9.3 C
Concórdia

Polícia Militar apreende drogas e cumpre mandado de prisão em Seara

Seara – A Polícia Militar de Seara, realizou a Operação Hórus com o auxílio do Canil de Concordia, efetuando a abordagens de veículos e pessoas, na noite da sexta-feira (17).

Trabalho realizado na Rua Sete de Setembro, resultou na apreensão de maconha e cocaína. Durante uma abordagem a várias pessoas foram encontradas duas porções de maconha com dois homens de origem estrangeira.

Já em outra abordagem veicular também com o auxilio do canil, foram localizadas duas porções de cocaína. Desta forma foram lavrados os Termos Circunstanciados e os envolvidos se comprometerem a comparecer em juízo.

Mando de Prisão:

A guarnição realizava rondas pela rua Rua Waldemar Heiden, no bairro São João, quando realizou a abordagem de um adolescente, que possuía um mandado de busca e apreensão pelo crime de furto. Ele foi encaminhado até o Fórum de Seara, onde ficou aos cuidados da justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta