A Liga Catarinense de Handebol realizou neste final de semana em Concórdia, Ginásio da UnC, a última etapa da primeira fase do Campeonato Masculino Adulto, Chave A do Oeste.
No total foram 14 jogos entre o sábado(19) e domingo(20), com Concórdia disputando quatro partidas, com um empate e três derrotas. Empatou com Lages, 28 a 28 e perdeu para Saudades 21 a 17, Campos Novos 20 a 19 e Luzerna 21 a 20.
Com esses resultados, Campos Novos e Lages, 1º e 2º colocados, vão disputar a final do Campeonato: Saudades e Luzerna, 3º e 4º colocados, vão para a Extra Liga SC e Concórdia e Xanxerê, 5º e 6º colocados, vão para a Copa da Liga SC.
Os adversários da próxima fase sairão da chave B, cuja última etapa acontecerá no próximo final de semana, dias 27 e 28 na cidade de Criciúma.
