Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Handebol masculino de Concórdia se classifica para a Copa da Liga SC

A Liga Catarinense de Handebol realizou neste final de semana em Concórdia, Ginásio da UnC, a última etapa da primeira fase do Campeonato Masculino Adulto, Chave A do Oeste.

No total foram 14 jogos entre o sábado(19) e domingo(20), com Concórdia disputando quatro partidas, com um empate e três derrotas. Empatou com Lages, 28 a 28 e perdeu para Saudades 21 a 17, Campos Novos 20 a 19 e Luzerna 21 a 20.

Com esses resultados, Campos Novos e Lages, 1º e 2º colocados, vão disputar a final do Campeonato: Saudades e Luzerna, 3º e 4º colocados, vão para a Extra Liga SC e Concórdia e Xanxerê, 5º e 6º colocados, vão para a Copa da Liga SC.

Os adversários da próxima fase sairão da chave B, cuja última etapa acontecerá no próximo final de semana, dias 27 e 28 na cidade de Criciúma.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta