Agenda alterada: governador Jorginho Mello estará em Concórdia no próximo sábado

0
1

Concórdia – O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, confirmou presença em Concórdia no próximo sábado (27) para a inauguração oficial das obras de revitalização da SC-283, no trecho entre o trevo de acesso ao Contorno Viário Norte e o acesso ao município de Arabutã.

Inicialmente, a visita estava prevista para ocorrer na terça-feira (23). No entanto, houve uma alteração na agenda do governador e a cerimônia foi transferida para o sábado, mantendo o horário das 14 horas.

A solenidade deverá reunir autoridades estaduais, prefeitos da região, lideranças empresariais e representantes da comunidade. A obra é considerada uma das principais intervenções de infraestrutura realizadas recentemente no Alto Uruguai Catarinense, melhorando as condições de segurança e trafegabilidade em um dos trechos mais movimentados da região.

A revitalização da SC-283 era uma reivindicação antiga de moradores, transportadores e do setor produtivo, que utilizam diariamente a rodovia para o deslocamento de pessoas e o escoamento da produção regional.