Ao vivo Rádio Atual FM
18.6 C
Concórdia

Em poucas horas, Bombeiros atendem segundo atropelamento no centro de Concórdia

Concórdia – Os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia atenderam na tarde desta quarta-feira, dia 31, mais um caso de atropelamento. Em poucas horas, foi o segundo atropelamento registrado na área central do município.

Desta vez, um pedestre ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco depois de ser atingido por veículo no cruzamento das Ruas Romano Anselmo Fontana e Rua do Comércio.

Mais cedo, um homem de 54 anos ficou ferido com gravidade após ser atingido por um veículo. Bombeiros e Polícia Militar atenderam a duas ocorrências e fizeram os levantamentos que vão determinar as causas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta