Ao vivo Rádio Atual FM
17 C
Concórdia

Preso mais um envolvido no homicídio em frente a hospital em Erechim

Erechim – A Brigada Militar realizou a prisão de dois indivíduos na noite de quarta-feira, dia 4, no bairro Cristo Rei, em Erechim. Um dos detidos tem envolvimento com a morte de uma pessoa na rampa de acesso ao pronto socorro do Hospital Santa Terezinha ocorrida no último dia 28.

A ação desta quarta ocorreu durante o patrulhamento na rua Santa Bárbara, onde os policiais identificaram dois homens com mandados de prisão.

Após a abordagem, foi encontrado com o suspeito uma pistola calibre 9mm municiada e o outro portava um carregador com munições. Os dois, de 19 e 23 anos, foram detidos e encaminhados para os procedimentos legais.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta