Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

Ipumirim sedia nesta semana o Jiidos e Jisa

São esperadas aproximadamente 1,5 mil pessoas em Ipumirim para os Jogos da Integração dos Servidores da Amauc, Jisa; e Jogos da Integração dos Idosos, Jiidos, que acontecem nesta quarta-feira, dia 15, feriado de proclamação da república. As duas competições serão retomadas após a pandemia da Covid-19.

A 12ª Edição do Jisa,  congrega servidores municipais das 14 prefeituras da microrregião. Os jogos serão disputados em 17 modalidades, sendo 11 equipes no futebol sete masculino; sete no futsal masculino e 10 no feminino; oito no vôlei de quadra feminino; 11 na bocha masculina e 7 de na feminina; 10 no truco livre; 13 na canastra; sete na modalidade de três sete livre; 11 no dominó livre; nove na trilha livre; 11 na disputa de pênaltis dos prefeitos; 11 na sinuca livre; oito no cabo de guerra masculino e seis no feminino; nove no tênis de mesa masculino e dez no feminino; oito no bolão 23 masculino e sete no feminino; seis no vôlei de areia masculino e sete no feminino; sete times no cinqüilho masculino e dois no feminino; mais seis atletas na corrida masculina e dez na feminina. A maioria dessas modalidades será arbitrada pela Associação de Árbitros de Concórdia, Adac.

Por fim, a 20ª Edição dos Jiidos será no sábado, dia 18, também em Ipumirim. O evento recreativo para os idosos será disputado com quatro equipes na bisca; 11 na bocha masculina e nove na feminina; nove no bolão feminino e seis no bolão masculino; 11 na canastra masculina e 12 na feminina; cinco no dominó masculino e 12 no feminino; três no escovão masculino e sete na sinuca; quatro no três sete masculino; nove no truco masculino; quatro na peteca livre; cinco na dança para faixa etária de 60 a 69 anos e quatro times na modalidade de dança para pessoas acima de 70 anos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta