Ao vivo Rádio Atual FM
9.4 C
Concórdia

Criminosos usam “Chapolin” para bloquear sinal de alarme em veículo e praticar furto em Concórdia

Concórdia – Um furto ocorreu em um mercado na área central de Concórdia, resultando na detenção de duas pessoas. O crime aconteceu dentro de um veículo estacionado no estabelecimento. Os autores utilizaram um dispositivo conhecido como “Chapolin” para bloquear o sinal de alarme do veículo, permitindo-lhes acesso ao seu interior.

No ato criminoso, os indivíduos subtraíram R$ 200,00 em dinheiro, um aparelho GPS, diversos chocolates e uma bolsa contendo documentos. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo usado no crime, uma Saveiro, ocupada pelos suspeitos. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia para as devidas providências legais.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta